Ultimas

[RUMOR] Plantéis do RAW e Smackdown descontentes com resultado do Survivor Series

Resultado de imagem para survivor series 2019

O Survivor Series terminou com uma vitória esmagadora da marca amarela, com 4 vitórias, enquanto que as marcas "principais" tiveram participações mais modestas (1 vitória para o RAW e 2 para o Smackdown).

Aparentemente, Vince McMahon usou o PPV para construir uma base sólida do NXT, tendo em vista o Wednesday Wars, que a WWE tem perdido constantemente, com excepção da invasão que houve dos outros dois plantéis, na antevisão do Survivor Series.

Enquanto que a WWE deve ter ficado contente com a vitória, esta pode ter um lado agridoce, já que Tom Colohue, do site Sportskeeda, noticia que alguns atletas dos "plantéis principais" não ficaram assim tão contentes.
"Enquanto que alguns das marcas azul e vermelha acreditam que isto foi o melhor para o negócio e têem-se mostrado contentes por realçar os colegas, há alguns que sentem que a ascenção do NXT teve um impacto a percepção do termo plantel principal. fontes indicaram-me que alguns atletas estão preocupados com a falta de tenpo de ecrã, semelhante como quando havia a regra 'wild card'... Disseram-me que o Survivor Series teve um lado negativo especial para alguns membros."
Triple H falou que a separação de marcas ficará mais real, mas alguns fãs ficam a pensar que, se a NXT não conseguir manter as vitórias no Wednesday Night War, a WWE poderá voltar a fazer mais "invasões".
Com tecnologia do Blogger.