Ultimas

[RUMOR] Mais detalhes revelados sobre a situação da Arábia Saudita!

Resultado de imagem para WWE Crown Jewel deal

Há um novo rumor sobre o que fez com que as estrelas da WWE ficassem presas no Reino da Arábia Saudita, logo após o evento Crown Jewel.

O antigo comentador espanhol Hugo Savinovic colocou um vídeo no Facebook, dizendo que, através de contactos com a Arábia Saudita, ouviu que os problemas mecânicos não foram a causa.

Savinovich disse que deviam à WWE valores entre os 300 e os 500 milhões de dólares pelos eventos anteriores da WWE naquele país.

A história continua, tendo Vince McMahon cortado a transmissão televisiva na Arábia enquanto os valores não tivessem sido saldados.

Então, o príncipe da Arábia Saudita levou a discussão um passo à frente, com a ordem que todos da WWE saíssem dos aviões antes de descolarem.

Dave Meltzerm do Wrestling Observer respondeu às acusações de Savinovich:
"Alguém da companhia disse que a WWE está a contactar o máximo de pessoal por vídeo para dizerem que foi problemas mecânicos do avião. Só o facto de fazerem isso é muito estranho."
O drama continuou com o pessoal a não chegar a tempo para o Smackdown, que acabou por resultar melhor do que se esperava, com a invasão do NXT, criando o clima para o Survivor Series, que provavelmente só iria acontecer mais tarde.
Com tecnologia do Blogger.