Ultimas

Promotora japonesa quer tirar estrelas da WWE.

Resultado de imagem para wwe logo

No mês passado a companhia Bushiroad - uma companhia associada com a New Japan Pro Wrestling - completou a compra da promotora exclusivamente feminina Stardom.

Até aqui não há problema, mas a WWE estava interessada em adquirir a Stardom para servir de marca feminina na suposta NXT Japan.

Agora com mais financiamento, a Stardom está a trabalhar em assinar com atletas em full-time, de forma a ter um plantel consistente, rumo à expansão.

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, falou recentemente ao Tokyo Sports sobre a compra e disse que a Stardom quer trazer Io Shirai e Kairi Sane para a companhia, quando os seus contratos co ma WWE expirarem.

Dave Meltzer disse que depende se as atletas querem voltar ao Japão, ou se já se estabeleceram nos Estados Unidos, como o que aontece com Shinsuke Nakamura, que rejeitou regressar ao Japão quando terminar o seu contrato.

De acordo com Meltzer, tanto Shirai como Sane estão interessadas em regressar, mas há valores a falar, além do contrato expirar, previsivelmente, dentro de dois ou três anos.
Com tecnologia do Blogger.