NXT vence pela primeira vez Dynamite.
Na oitava semana do Wednesday Night War, a WWE ultrapassou a AEW nas audiências.
Com uma audiência de 916.000 espectadores (e um rating de 0.30 na zona demográfica 18-49 anos), contra 893.000 (mas com rating de 0.43 na mesma área demográfica), o NXT finalmente conseguiu ultrapassar o Dynamite.
De lembrar que estamos em época de invasões do Raw e do Smackdown, e este NXT foi altamente promovido por Triple H, que disse que as portas estão abertas para as estrelas das marcas vermelha e azul.
Na semana passada, o Dynamite teve uma audiência de 957.000, contra os 750.000 do NXT.
Já houve reacções de ambos os lados. No NXT, Adam Cole comentou:
"Estamos apenas focados em realizar um programa muito excitante e fixe. E ontem [na quarta] foi um espectáculo, com o pessoal do Raw e do Smackdown, com os combates que aconteceram, foi mesmo muito, muito fixe e fico contente que tanta gente gostou."
Também Cody comentou, no Twitter, a um fã que pediu para comentar a derrota da marca:
Take it on the chin, learn from it, get up off the mat and get to work.— Cody Rhodes (@CodyRhodes) 21 de novembro de 2019
Excuses are for assholes.
E também Chris Jericho comentou, dizendo que não foi um programa "puro" do NXT, e lembrando que é uma maratona, não um sprint:
But Last night wasn’t a true NXT show, now was it shmoopy? https://t.co/QOdXI9p7Sr— Chris Jericho (@IAmJericho) 21 de novembro de 2019
Remember guys, it’s a marathon not a sprint..... 😝— Chris Jericho (@IAmJericho) 21 de novembro de 2019