Ultimas

Karl Anderson leva puxão de orelhas

Resultado de imagem para karl anderson

Apesar de noticiado anteriormente que Seth Rollins tinha discursado numa reunião pré-RAW, na semana passada, acerca dos problemas com a Arábia Saudita, este negou ter feito tal coisa, numa acesa discussão nas redes sociais com Dave Meltzer.

No entanto, essa reunião realmente aconteceu, e Vince McMahon, alegadamente, referiu e assegurou que foram problemas com o avião a causa do atraso do voo das estrelas.

Quem realmente falou, segundo a conta de Twitter Wrestlevotes, foi AJ Styles, que é muito respeitado nos bastidores.

Mas Karl Anderson, colega de facção se Styles, recorreu às redes sociais para dizer que nunca mais voltava àquele país, para depois brincar a dizer que precisava de dinheiro para uma nova piscina.

Isto não caiu bem a Triple H, que deu um "puxão de orelhas" a Anderson, segundo Dave Meltzer:
"A reunião estava a acabar quando Paul Levesque chamou Karl Anderson sobre os comentários no Twitter sobre quem seria o líder de balneário na segunda. Anderson não disse muito. Mas a situação com Anderson, para além disso, foi para falar do comentário, que ele tentou passar a ideia que estava chateado, para depois brincar com o assunto, dizendo que precisava dinheiro para uma nova piscina."
Acredita-se que, apesar de ter sido chamado à atenção, os comentários de Karl não parecem ter dado heat perante Triple H, ou altas patentes da WWE.
Com tecnologia do Blogger.