Ultimas

John Cena de regresso?

Resultado de imagem para john cena

A última vez que se viu John Cena na WWE foi na Wrestlemania 35, onde derrotou Elias, mas não tinha lutado desde Janeiro.

Porém isto pode alterar, já que o Doctor of Thuganomics disse, numa entrevista a Justin Barrasso do site Sports Illustrated, que está muito ansioso para regressar aos ringues num futuro próximo.

"Estou muito agradecido com as coisas que tenho feito, mas sinto saudades da WWE e ainda me pergunto 'Quem sou eu?' quando não estou muito activo na WWE, A minha identidade está muito ligada com a WWE desde há muito tempo."
"Eu nunca faço os combates, apenas estou agradecido por actuar na WWE. A cada dia que passa londe disso, sinto mais e mais falta. Estou a tornar-me mais honesto comigo mesmo e quanto sinto a falta. Estou muito ansioso por entrar num ringue da WWE brevemente."
Quando perguntado sobre o desafio que Randy Orton lhe lançou:
 "Nem me apercebi."
Mas sobre o assunto Wrestlemania, Cena disse ainda que:
"Sobre esse assunto, posso dizer que nunca falhei uma Wrestlemania desde a minha primeira aparição, no Wrestlemania 19, e não planeio falhar uma Wrestlemania nas próximas décadas."
O seu último combate de Wrestlemania foi em 2018, onde enfrentou o Undertaker num combate muito rápido, e Cena não especificou se irá lutar, ou só fazer um segmento.
 

Com tecnologia do Blogger.