Ultimas

AEW desiste de combates Hardcore.

Resultado de imagem para aew

No evento Full Gear, o primeiro PPV desde que a marca se estreou no canal TNT, Jon Moxley derrotou Kenny Omega num Lights Out Match brutal.

O combate teve opiniões diversas, com alguns a dizerem que foi brilhante, e outros a opinarem que os lutadores levaram longe demais os seus ataques.

Alguns fãs estavam ainda preocupados com a quantidade de hardcore match que a AEW está a organizar. Antes do Full Gear, no All Out, Joey Janela, Jimmy Havoc e Darby Allin lutaram também num hardcore match.

Apesar de alguns considerarem que, tanto o Moxley vs Omega, como o Janela vs Havoc vs Allin foram combates interessantes, outros acham que a companhia irá transformar-se numa companhia hardcore.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, noticia que a AEW não irá organizar tão cedo combates brutais como os que temos visto.
"A minha sensação após falar com algumas pessoas é que não acho que iremos ver combates como este durante algum tempo, senão nunca mais."
Meltzer diz ainda que foi levado a acreditar que Moxley queria mesmo fazer um Hardcore match contra Kenny Omega, portanto Tony Khan e outros das altas esferas da AEW autorizaram o combare.
"Fiquei a acreditar que Jon Moxley queria mesmo fazer este combate, portanto deixaram. Eu acho é que - não digo que esteja fora da cabeça dele - mas acho que já terminou. Eu acho que já acabou." 
Com tecnologia do Blogger.