Ultimas

WWE anuncia bilhetes para a Wrestlemania 36

Resultado de imagem para wrestlemanía 36

A WWE revelou quando irão estar disponíveis os bilhetes e passes para a Wrestlemania 36:
"Pacotes de viagem disponíveis a partir de 5 de Novembr, terça-feira.
Stamford, Conn.: WWE (NYSE:WWE) anunciou hoje que os bilhetes para o espectáculo extravagante, Wrestlemania, irão estar disponíveis na sexta-feira, dia 15 de Novembro, a partir das 10AM, Hora Leste. A Wrestlemania irá ter lugar no dia 5 de Abril de 2020 no Raymond James Stadium em Tamba Bay e transmitido ao vivo para o Mundo através do WWE Network.
Os bilhetes vão de 35$ a 1,000$. Irá haver também um número limitado de pacotes VIP "Gold Circle", que irão dos 2,000$ aos 25,000$. O Gold Circle inclui lugar nas primeirs nove filas junto ao ringue, acesso ao Gold Circle VIP Stadium Entrance e uma cadeira dobrável comemorativa da Wrestlemania.
Além disso, os Wrestlemania Travle Packages, que incluem bilhetes para o Wrestlemania Week e  meet-and-greet com estrelas da WWE, irão estar disponíveis a partir de 5 de Novembro, a partir das 12 horas, em www.wrestlemaniatravel.com.
Wrestlemania é mais que um evento de uma noite só; é uma celebração de uma semana. Além do Wrestlemania, há oWrestlemania Axxess, o festival interativo no Tamba Convention Center, e quatro Live-Events no Amalie Arena, incluindo o 2020 WWE Hall of Fame Induction Ceremony, Friday Night Smackdown, NXT Takeover e Monday Night Raw.
A WWE irá, também, conduzir atividades destinadas à comunidade local, como o Make-A_Wish, visitas aos hospitais e o Be a Star, que ajuda a prevenir o bullying. Mais informações no site www.wrestlemania.com.
Ao longo de 12 naos, a Wrestlemania gerou mais de 1.2 mil milhões de dólares na economia local das cidades que albergaram o evento. 
 
Com tecnologia do Blogger.