Ultimas

Stephanie McMahon explica a ausência de WWE Evolution deste ano.

Resultado de imagem para stephanie mcmahon

Após o anúncio do primeiro combate feminino na Arábia Saudita, o mundo do wrestling especulou sobre a falta do PPV Evolution deste ano.

Numa entrevista ao site Bleacher Report, Stephanie disse:
"Nós pensámos nisso. Muito do nosso foco foi fazer este combate na Arábia Saudita. Irá haver notícias do Evolution, mas provavelmente não irá acontecer em 2019."
O combate do Crown Jewel, que opõe Natalya e Lacey Evans, foi explicado por Stephanie:
"Natalya é quase uma lenda na divisão feminina. Ela é uma veterana. Tem estado presente em tantas coisas. Se considerarmos o seu legado e a história da sua família, é muito relevante."
"Se virmos a Laceu Evans, que é relativamente nova no negócio, mas não tem sido acanhada nas suas perspectivas de sucesso, especialmente na sua vida e nas coisas que tem passado. Ela tem uma filha nova e quer ser um exemplo e marcar caminho para ela e para todas as meninas no mundo. É a história pessoal dela."
"Não consigo pensar em melhores representantes da WWE. Podem ver nas redes sociais. Têm feito declarações fortes. Evans disse que 'Nunca esperou esta oportunidade de fazer as coisas que fiz pela WWE. Amanhã vou ter a oportunidade de mostrar à minha menina que o trabalho duro pode trazer momentos históricos. Estou pronta para isso"
Com tecnologia do Blogger.