Ultimas

[RUMOR] Estrelas da WWE podem mudar-se para a AEW!

Resultado de imagem para WWE AEW

Duas fontes anónimas da WWE noticiaram a Paul Davis, do site WrestlingNews.com, que há estrelas da WWE interessadas em abandonar a empresa e juntar-se à AEW.
"Eu sei que só agora começou [na AEW] e que não fez muito lá, mas o [Jack] Swagger é já muito mais importante para eles do que quando estava aqui. Eles falaram dele como um 'mauzão' da MMA, em vez de um ex-WWE, e foi muito inteligente da  parte deles. E fazem tanto para mostrar os mais novos. Há algo na maneira como todos são apresentados que é atraente."
"Vamos dizer o óbvio. O Vince ainda está à frente e nada vai mudar até ele sair, o que pode demorar 10 anos, ou mais. Muito do pessoal percebe isso e alguns vão aceitar o dinheiro, mas muitos têm dinheiro guardado e o calendário da AEW parece muito bom." 
Dave Meltzer, do F4WOnline.com constata que, apesar da AEW ter um calendário mais leve, a WWE seria mais apelativa para Randy Orton:
 "No final de contas, alguém como o Randy, que se crê fazer 3 milhões por ano, e não trabalha muito nos eventos ao vivo, a WWE seria o melhor. Com 39 anos ele deve de ter um calendário ainda mais leve. Se ele é uma boa adição para a AEW é outra questão, mas no próximo ano eles irão querer subir e o Orton poderá ocupar esse lugar, mas haverá sempre a questão se querem uma nova cara."
Com tecnologia do Blogger.