Ultimas

Jon Moxley detestou os guiões da WWE!

Resultado de imagem para Jon moxley

Durante a sua aparição no Comic Con, em Nova Iorque, Jon Moxley falou sobre o que não gostava dos guiões da WWE:
"Tive que fazer isso durante anos, aqueles estúpidos guiões. Tive que dizer coisas como 'Vou esventrar-te no Hell in a Cell!' Não ia, eu sei que não ia. Sei que não iria haver sangue. E estava a mentir. A mentir aos fãs. Não vou apregoar violência quando não vai acontecer nada."
"Não precisamos de escritores ou produtores, ou algo parecido. Sabemos o que estamos a fazer. Temos eu, Jericho Kenny, Cody, The Bucks, PAC, Spears, etc. Estamos todos no topo. Se quiséssemos ir para a WWE agora, conseguíamos, e faríamos muito dinheiro. Qualquer um de nós. Em vez disso escolhemos activamente isto."
" Disseram-me 'Façam o que quiserem' [sobre o combate com Joey Janela no AEW Fyter Fest]. E eu disse 'Quero pioneses e arame farpado. Só isso. É para maiores de 13, não é um Deathmatch.' E ele [Tony Khan] disse 'Fixe. Pode ser.' Mas podia ter dito que queria tijolos flamejantes ou um Monster Truck que disparasse mísseis. O que quero dizer é que podia ter pedido o que quisesse que, provavelmente, me dariam."
Com tecnologia do Blogger.