Ultimas

Finn Balor quer formar facção no NXT!

Resultado de imagem para Finn Balor

Finn Balor regressou ao NXT e quer criar uma facção heel para dominar a companhia...

Balor foi entrevistado por Justin Barrasso do Sports Illustrated sobre o regreso à marca e o que quer fazer, agora que está a surgir mais vrezes na TV:
"Todos falam sobre 'O Finn está de regresso ao NXT' quando, na realidade eu voltei ao meu antigo 'eu'. Fui apanhado na bolha da WWE e o que queriam que eu fosse e como desenvolvesse como personagem, e tirei um tempo para avaliar quem eu sou e de onde vim."
"Eu avaliei o que quero fazer e o que quero alcançar, e decidi que o melhor para mim é ser quem eu sou na realidade. Eu não me insiro no molde de empresa e agradar todos. Eu preciso de agradar a mim mesmo, portanto vou abanar as árvores e ver o que cai."
Quando perguntado sobre o que sentiu acerca do silêncio quando se tornou heel:
"Foi uma emoção. É fácil sair e ter uma reação do público, uma tipo 'This is Awesome' ou 'Holy Shit!' mas gerar choque e criar uma emoção real é algo que é muito raro. no final da emissão de TV passaram a minha música. Quando cheguei aos bastidores, o produtor disse que a única razão que passaram a minha música foi porque não havia barulho nenhum na arena."
"As pessoas estavam em tal choque que não havia barulho, e eles pensavam que estavam com problemas de transmissão, portanto passaram a minha música. O plano era eu sair com vaias, mas não foi o que aconteceu. Conseguimos silêncio puro e emocional."
 Quando perguntado quem ele quereria que se juntasse ao NXT para uma facção, os nomes de Akam e Rezar, ou os AOP, foram a primeira escolha:
"Há uns quantos que tenho pensado. Não sei se é possível , mas estou muito interessado nos AOP. Eles são dois dos homens mais malvados no negócio. Se tiver oportunidade de criar o Balor Club, quero que eles me apoiem."
Com tecnologia do Blogger.