Ultimas

Estrela da AEW revela o porquê de não assinar com a WWE


Darby Allin é, neste momento, um dos maiores e mais promissores nomes que a AEW tem para oferecer, o que fez com que conquistasse rapidamente a admiração e o respeito dos fãs da companhia. O que muita gente está longe de imaginar é que, num passado recente, Allin esteve perto de assinar com a WWE, mas acabou por recusar o contrato que lhe foi proposto.

Numa entrevista recente dada à Uproxx, o wrestler americano explicou o porquê da decisão, afirmando que o facto de a WWE ter um elevado número de wrestlers que nunca terão as oportunidades que merecem pesou na sua decisão, afirmando também não querer ser o tipo de wrestler que apenas está lá e diz que está feliz com isso.

"Eu pensei logo "nem sequer estou interessado". Eu não quero ser o tipo de wrestler que fica à margem e simplesmente diz "estou feliz por estar na WWE", eu não quero saber".

Allin revelou também que no futuro pensa trocar o wrestling pela indústria do cinema, apostando numa carreira de diretor: "Quero retirar-me do wrestling mais cedo ou mais tarde e focar-me a tempo inteiro no cinema e na direção dos meus filmes".

Acham que Darby Allin teria futuro na WWE? Tendo em conta as suas declarações, quanto tempo poderá durar a sua carreira?
Com tecnologia do Blogger.