Ultimas

WWE 2K20: Tudo o que já se sabe



No dia de hoje, 5 de Agosto, foram divulgadas as mais recentes informações sobre o WWE 2K20, tendo a empresa norte-americana lançado um vídeo com Xavier Woods a anunciar as novidades deste ano. 

Começamos pela capa. Como era esperado, Becky Lynch faz parte da capa da edição deste ano, mas não está sozinha, mas com Roman Reigns a acompanhá-la. E o lema deste ano é Step Inside

Este ano, o modo showcase será sobre o mote da Women's (R)Evolution, onde poderemos jogar com as 4 horsewomen (Charlotte Flair, Becky Lynch, Sasha Banks e Bailey). Já no modo carreira, pela primeira vez poderemos jogar tanto como lutadores e como lutadoras, aliás, parece que será em conjunto e não como um ou outro. E tal como na edição do ano passado, as histórias mais estranhas, como o Multiverse dos Hardy ou a casa de Wyatt, continuarão a fazer parte deste modo, este ano. Haverá também pela primeira vez, o Mixed Match Challenge, onde se poderão fazer combates de tag mistos. 

Os modos dos últimos anos mantém-se este ano, como o modo 2K Towers. Desta vez este modo girará à volta da carreira de Roman Reigns, depois do ano passado ter sido de AJ Styles. 

Uma das grandes novidades deste ano é o modo 2K Originals, sobre o qual ainda não se sabe muito, contudo o site wwe.2k.com avança que será um modo "completamente único que inclui um novo episódio de showcase (que inclui novas arenas, Superstars, story towers, e partes de personagens desbloqueáveis)." Contudo, segundo a informação que se tem será um modo que provavelmente irá envolver uma compra separada, ou seja, algum estilo de DLC. No entanto, no vídeo de apresentação do jogo é possível ver um tease onde vemos um Braun Stowman à Frankenstein e um Bray Wyatt como um monstro do lago, como é possível ver na imagem abaixo. 


O jogo será lançado dia 22 de Outubro!



Com tecnologia do Blogger.