Ultimas

Kenny Omega lança desafio e foi aceite!


O “Triplemania XXVII” da AAA foi um evento histórico por uma série de razões diferentes, entre elas o violento combate máscara contra cabelo entre Blue Demon Jr e Dr. Wagner Jr. que resultou na derrota de Wagner, mas também na sua retitada do wrestling profissional. E enquanto essa parte da da noite merecidamente recebe as principais manchetes, os membros da AEW certamente conseguiram também atrair alguma atenção. 

Primeiro, Cody uniu-se a Psycho Clown e ao ex-campeão peso-pesado da UFC Cain Velasquez conseguindo uma vitória num combatev de Tag Team. 
The Young Bucks e Kenny Omega iriam colidir com os irmãos Lucha (Pentagon Jr e Fenix) e  Laredo Kid, num rematch do "Fyter Fest" em junho. Desta vez, foi o contingente do AAA que conquistou a vitória num combate espetacular disputada na frente dos mais de 20.000 pessoas. 

Mas como se pode verificar num vídeo no Twitter da AAA  esta derrota não foi o ponto final da noite para um dos membros da Elite. Kenny Omega deu um passo à frente para Rey Fenix, o atual campeão da AAA Mega Championship (desde 25 de agosto de 2018), e desafiou-o para uma disputa pelo título no futuro. Kenny até afirmou que voltaria ao México e ao AAA para essa oportunidade de título. Fenix, sem hesitar, aceitou o desafio! 

Com tecnologia do Blogger.