Ultimas

TJP fala das frustrações de Moxley!!!

A imagem pode conter: 15 pessoas, texto

TJP compara as frustrações de Jon Moxley com o processo criativo da WWE com as suas próprias!!!

A WrestlingInc.com entrevistou recentemente o ex-WWE Superstar TJ Perkins para o seu podcast WINCLY. Durante a entrevista, ele discutiu o processo criativo da WWE, abordou as frustrações de Jon Moxley e as suas próprias frustrações na WWE.

Sobre a estrutura criativa do Impact Wrestling:

“[A Impact] é muito menor em termos de delegação porque todos estão sentados à mesa de forma mais igualitária. Nesse aspecto, a estrutura da equipa funciona melhor. Quando há uma equipa, mas várias camadas de pesos e contrapesos, esta fica muito confusa porque o processo criativo precisa ser mais fluido ”.

Sobre as declarações de Jon Moxley sobre o processo criativo na WWE:

“Muito disso foi semelhante. Algumas coisas vão ser diferentes porque o Mox estava numa uma posição diferente de mim ... mas muito disso era o mesmo. Como as pessoas vêem suas próprias frustrações também é diferente, e isso não é necessariamente uma coisa do Moxley. Mas muitos nessa mesma posição ficam frustrados por não receberem resposta. Eu não fico frustrado quando me dizem que não. Então, para mim, quando surgem coisas assim, não me sinto mal com isso, porque não é meu investimento e isso é com eles. As partes que foram diferentes são que nunca me pediram para fazer algo com o qual eu estava desconfortável. Algumas coisas eu discordava porque eu realmente não gosto da linguagem de gamer que lia diretamente do guião. Mas isso é um nível diferente de frustração do que o que Moxley estava frustrado. Eu reconheci muito disso e foram muitas experiências semelhantes. ”
Com tecnologia do Blogger.