Ultimas

RAW Reunion ajuda Steve Austin em grande estilo!!!

Resultado de imagem para Steve Austin beer

A El Segundo Brewing Co., que fabrica a cerveja Broken Skull IPA de Steve Austin, relatou o seguinte sobre a exposição que a marca recebeu da RAW Reunion da WWE:

"Recebemos centenas, senão milhares, de perguntas sobre onde se pode encontrar o Broken Skull IPA. Atualmente, Broken Skull está disponível apenas no sul da Califórnia, e às vezes em Portland, OR, aproximadamente nas proximidades dos Broken Skulls no mapa. A boa notícia é que estamos a trabalhar em planos de distribuição para alcançar as massas. Se você é um possível distribuidor, envie-nos um email para rob@elsegundobrewing.com

Acabámos de nos inscrever no Craft Brewers Guild há cerca de um mês. Como se sabe, eles têm um alcance muito grande, especialmente na Costa Leste. Embora ainda não haja nada concreto, o próximo passo lógico seria colocar a Broken Skull IPA na rede CBG / Sheehan de volta ao leste. Nós definitivamente estaremos a aumentar a produção dessa cerveja, já que os pedidos já aumentaram desde essa exposição maravilhosa."
Com tecnologia do Blogger.