Ultimas

Mais novidades acerca do show semanal da AEW


Com o anúncio oficial do novo programa semanal da All Elite Wrestling, que tem estreia marcada para o mês de outubro no TNT, começam-se a conhecer mais detalhes de como a empresa se vai estruturar daqui para a frente.

De acordo com o The Wrestling Observer Newsletter, vão existir mais shows do que o que era esperado, sendo que existirá apenas um show por semana na televisão. É dito que o objetivo da AEW é produzir mais de 100 shows por ano, podendo atingir os 120. Quatro serão pay-per-view e 51 serão em direto na televisão. 

Também se espera que no futuro a AEW organize house shows aos sábados à noite perfazendo assim o número total de shows que a AEW pretende produzir por ano. 

No que diz respeito ao talento de topo, é expectável que trabalhem cerca de 75 combates por ano na promoção. Os responsáveis da AEW acreditam que isto vai permitir que os wrestlers mantenham a sua habilidade no nível máximo, permitindo também que tenham tempo suficiente para descansar e para se manterem saudáveis durante o ano.
Com tecnologia do Blogger.