Ultimas

Kofi Kingston fala sobre Sting vs Undertaker


Em entrevista ao Planeta Wrestling, Kofi Kingston disse que gostaria de ver um combate entre Undertaker e Sting finalmente acontecer, embora pareça improvável agora que Sting está aposentado. 

Sobre a sua agenda como WWE Champion: "Estou definitivamente muito ocupado, mas não estou nervoso. Acho que estive por aí tempo suficiente para saber o que significa ser campeão da WWE. Eu fiz muita mídia e tive muita experiência. Especialmente com [Xavier] Woods e [Big] E, estamos constantemente ocupados. Nós vamos para Los Angeles para filmar e talvez fazer algumas coisas sobre videogames. Estar ocupado é algo com o qual eu estou acostumado, com certeza. Tendo viajado com pessoas como CM Punk, eu sabia o quão ocupado poderia ser. Então, eu sabia o que esperar, tanto quanto ser campeão e ter que suportar a carga da empresa nas suas costas. Quando você é campeão da empresa, é sua responsabilidade provar que pertence a você. Estou mais do que pronto para o desafio. Eu tenho esperado por este momento há mais de onze anos. É infinitamente mais movimentado, mas da melhor maneira possível, porque é isso que você quer como campeão. ” 

Combater em Espanha: “Adoro vir para a Espanha e estou muito feliz por isso… Espero que cheguemos à Espanha nalgum momento. A Espanha é um dos meus lugares favoritos para ir. Eu acho que a cultura espanhola é muito apaixonada em geral, então eles trazem a mesma paixão aos shows da WWE. Tenho certeza de que as pessoas ficarão ainda mais animadas. Espero estar no programa quando a WWE voltar porque, como eu disse, a Espanha é incrível. O povo espanhol é incrível de se apresentar e é algo que aguardo o tempo todo. ” 

Sobre Undertaker vs Sting: “É uma das minhas fantasias. Nós nunca pensamos em ver Sting e Undertaker indo de igual para igual. Pelo que eu sei, acho que há rumores de que isso aconteceria numa WrestleMania há um tempo atrás, mas obviamente isso não aconteceu. É algo que faz a minha fantasia como um fã de wrestling para a vida, sabendo que Sting e Undertaker são duas lendas. Para vê-los, seria um sonho tornado realidade para muitas pessoas. Eu adoraria ver isso. Se eu pudesse ser fã por um minuto acho que seria algo especial. ”
Com tecnologia do Blogger.