Ultimas

Harley Race hospitalizado!!!

A imagem pode conter: 1 pessoa

A lenda do wrestling Harley Race foi hospitalizado na semana passada e seus representantes divulgaram hoje uma declaração oficial sobre o que aconteceu.

A escola de World League Wrestling de Race compartilhou os seguintes detalhes via Instagram:

"Uma atualização do que se quer saber sobre a situação do chefe no fim de semana.

No fim de semana passado, estava agendado participar na Knoxville Fanboy Expo. Ao viajar para Knoxville, ele mostrou alguns sinais que precisavam ser abordados pelo pessoal médico. Ele está no hospital desde a noite de quinta-feira e é onde ele está atualmente.

Devido a preocupações com a privacidade, nenhuma informação específica será dada sobre seu status de saúde atual ou qualquer coisa do tipo.

Tudo o que pode e será dito é que Harley Race foi, é e sempre será um lutador. Ele não sabe mais nada e não mandou a toalha ao chão e prometeu que, enquanto depender dele, isso não será uma opção. A sua saúde é obviamente a prioridade máxima e com isso dito, todas as suas próximas aparições serão imediatamente canceladas. Todos os promotores foram notificados sobre a situação e estamos neste momento a tentar encontrar uma solução para corrigir a situação da melhor forma possível."
Com tecnologia do Blogger.