Ultimas

Ex-lutador da WWE defende Renee Young!!!

Resultado de imagem para renee young

Como noticiado anteriormente, Renee Young tem sido criticada pelo seu papel de comentadora.

Após Natalya ter defendido a sua colega de trabalho, também o ex- lutador e comentador da WWE TAZ veio a público defender a sua colega de profissão:

99,99999% das pessoas não só FALHA após 1 segmento, mas borram-se no processo nessa função. Você traz uma perspectiva feminina profissional (que é necessária) para a mesa, além de entrar no jogo com os homens nas cadeiras ao seu lado perfeitamente! Continue fazendo o que você está fazendo!

Francamente, você está qualificado para me dizer o que realmente acontece quando um comentador da WWE está no ar? Eu estou a assumir fortemente que você não é. Meu rapaz, posso assegurar-lhe que Vince não está "a dizer a eles o que têm dizer". Ele está a produzir (grande diferença).


Bem, sim, ele produz os anunciadores. Linhas de orientação é o que chamamos de anunciadores de produção. Dizer a eles o que dizer em CHEIO durante três horas de transmissão não é o que acontece, e foi isso que a pessoa disse no tweet e estava incorreto.

Well yes, he Produces the Announcers. Feeding lines is what’s called producing announcers. Telling them what to say in FULL throughout three hour broadcast is not what happens, and that’s what the person said in the tweet and it was incorrect. https://twitter.com/onejaye/status/1155560452904095745 
22 people are talking about this
Com tecnologia do Blogger.