Ultimas

Dave Meltzer noticia alguns assuntos da WWE.

Resultado de imagem para dave meltzer

Dave Meltzer, da F4WOnline.com, discutiu o especial WWE RAW Reunion do dia 22 de julho e o que está a ser feito para aumentar as audiências na televisão:

“A estação de televisão USA está muito desapontada com os números. Eles fizeram algumas sugestões e uma delas foi o RAW Reunion. ”

Meltzer também comentou os combates entre Dolph Ziggler contra Kevin Owens e Finn Balor contra Shinsuke Nakamura que foram anunciadas o Extreme Rules em cima da hora:

“Vocês conhecem a história desses combates? Porque eu disse durante a semana que nenhum novo combate seria adicionado? Então, o que aconteceu foi - agora eu sei o que perguntar - eu perguntei "há novos combates adicionadas para domingo?" A resposta foi "vamos tomar a decisão na noite de quarta-feira".

"Então, na quinta-feira, perguntei se havia novidades a serem adicionadas e eles disseram: 'Não'. Então, o que aconteceu foram esses dois combates, eles já tinham um planeamento de doze combates e não os anunciaram. Então essas duas partidas já estavam nos planos, e eu não as conhecia. Então não foi como se tivessem sido adicionados na quarta-feira. Nada foi adicionado na quarta-feira. Dolph Ziggler e Owens e Nakamura vs Balor foram programados para o evento há semanas e eles nunca chegaram a anunciar, então essa é a história sobre este anúncio. ”
Com tecnologia do Blogger.