Ultimas

Daniel Bryan vai fazer declaração sobre a sua carreira!!

Resultado de imagem para Daniel Bryan ranting

Daniel Bryan ficou irado após perder os Títulos da Equipas do SmackDown LIVE para os New Day durante a Triple Threat que contou ainda com os Heavy Machinery no WWE Extreme Rules na noite de domingo. Bryan disse que ele tentou levar a divisão de tag team para o evento principal e falhou, antes de perceber que eram as outras equipas que o derrubaram.

"Eu não acho que fui eu quem falhou", continuou Bryan. "Eu acho que, ao perseguir essa excelência, eles levaram me à mediocridade. Eu estava a tentar elevar a divisão de equipas, mas eles não são eleváveis. Vocês conseguem ouvir isto? Não-eleváveis. Se eu quiser mudar o planeta, se Eu quero salvar o planeta, eu tenho que ... Eu tenho que mirar mais alto. Eu tenho que mirar mais alto. Eu tenho que ir onde Daniel Bryan não foi antes. Eu sei exatamente o que eu tenho que fazer ... "



Segundo o WWE.com, Daniel Bryan fará um "anúncio de mudança de carreira" no episódio de hoje do SmackDown Live. A WWE.com acrescentou que "Bryan prometeu que isso mudará o curso de sua carreira e agitará o SmackDown LIVE nas suas fundações".

Bryan foi anunciado originalmente para o "Royal Cross Battle All-Star Top 10 Battle Royal" na noite passada, no entanto, foi substituído por Sami Zayn depois. Seth Rollins acabou por ganhar o combate para ganhar uma oportunidade pelo WWE Universal Championship contra Brock Lesnar no SummerSlam.
Com tecnologia do Blogger.