Ultimas

AEW irá estrear-se na TNT a dia 2 de Outubro!!!

Resultado de imagem para AEW logo

O perfil do Twitter "Aew on TNT" anunciou oficialmente que a série semanal da AEW, que se acredita ser chamado Wednesday Night Dynamite, estreará na quarta-feira, 2 de outubro.

O seguinte comunicado de imprensa foi enviado:

24 de julho de 2019 - A WarnerMedia anunciou hoje que a nova liga de wrestling profissional All Elite Wrestling (AEW) começará a exibir os seus programas semanais de duas horas na TNT na quarta-feira, 2 de outubro, das 20h00. ET às 10 da noite ET. Os combates altamente antecipados e repletos de ação acontecerão em diferentes cidades do país todas as semanas às quartas-feiras, começando em Washington, D.C., na famosa Capital One Arena. Os preços dos ingressos e a data de venda do evento ao vivo na TV serão anunciados na segunda-feira, 29 de julho, às 12 horas. ET através das plataformas de mídia social da AEW.
AEW apresenta uma lista de classe mundial de diversos wrestlers masculinos e femininos, dando aos fãs uma nova experiência de wrestling pela primeira vez em 20 anos. Fundada pelo Presidente e CEO Tony Khan, a AEW é encabeçada por Cody & Brandi Rhodes, The Young Bucks (Matt e Nick Jackson), Kenny Omega, Hangman Adam Page, Chris Jericho e Jon Moxley. A lista também é preenchida com concorrentes incrivelmente qualificados, incluindo Nyla Rose, Awesome Kong, Dustin Rhodes, Jungle Boy, Dra. Britt Baker, MJF e SCU. Além de serem talentos no ringue, Cody, The Young Bucks e Kenny Omega também atuam como EVPs com Brandi Rhodes servindo como Chief Brand Officer. O renomado comentador Jim Ross também se juntou à promotora.
Focada em competições aceleradas e de alto impacto, a AEW oferece aos fãs mais capacidade atlética, além de análises esportivas reais. Os lutadores também têm liberdade para explorar as suas personagens e destacar as suas habilidades atléticas. Apresentando estatísticas para o wrestling pela primeira vez, a AEW aumentará as apostas nos seus combates e aprofundará o envolvimento dos fãs, acompanhando as vitórias e derrotas de cada concorrente à medida que os lutadores tentam conquistar campeonatos. Os seus movimentos e danos aos seus adversários também serão analisados ​​ao vivo para fornecer insights sobre as suas vitórias.
A WarnerMedia oferece aos fãs acesso exclusivo aos programas anteriores da AEW que começaram em maio. Os eventos extremamente populares 
DOUBLE OR NOTHING, FYTER FEST and FIGHT FOR THE FALLEN foram transmitidos pela B / R Live. O tão aguardado evento ALL OUT em Chicago no sábado, 31 de agosto, também será transmitido na plataforma. O alto envolvimento dos fãs do B / R Live oferece uma oportunidade inestimável para criar o público do AEW e maximizar sua audiência.
Com tecnologia do Blogger.