Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] CTW anuncia dois combates para o evento SHIN GI TAI



O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) anunciou hoje os primeiros dois combates para o seu próximo evento.

O anúncio foi feito no CTW Primetime lançado hoje pelas 20h e este evento, marcará o regresso do Campeão do CTW à Ajuda. Neste anúncio, ficamos a saber também que pelo menos, irá haver duas defesas de títulos, num evento que será uma colaboração entre o CTW e a Heat Up do Japão.

O japonês Daisuke Kanehira irá defender o seu Título Universal da Heat Up contra o britânico Mad Dog Maxx.

Este será o combate de estreia de Kanehira em Portugal, que trás assim o Título Universal da Heat Up, para ser defendido contra o sempre carismático Mad Dog Maxx.


O outro combate anunciado, é a defesa do Título do CTW, onde teremos o novo Campeão “Pai Grande” Leo Rossi, contra o Candidato Principal, o japonês Tamura.

Esta é a segunda vez que Tamura vem a Portugal e ao CTW, no qual lembramos que, na primeira vez, numa das maiores reviravoltas do passado recente do Wrestling Nacional, Tamura venceu Leo Rossi, conquistando assim o Título do CTW levando-o para o Japão. Tamura foi defendendo o Título do CTW com sucesso até que, no passado mês de Abril, Leo Rossi foi ao Japão para uma desforra contra o Campeão Japonês. Rossi “retribuiu” o favor, derrotando Tamura em sua casa, reconquistando assim o Título do CTW.

Será este o derradeiro confronto entre Leo Rossi e Tamura?


No CTW Primetime, poderão ver também os dois últimos combates no evento Iberanime, no qual a promotora da Ajuda já tem uma participação regular.

Podem ver aqui:


Com tecnologia do Blogger.