Ultimas

Tony Khan fala sobre a possibilidade de combates inter-géneros...

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Durante a conferência de imprensa pós-show do Fyter Fest, Tony Khan foi questionado se haveria Intergender Wrestling no AEW. Tony disse que não é fã de wrestling inter-género e a inclusão de Jordynne Grace na batalha ALL IN no ano passado foi uma das coisas que ele não gostou no programa.

A razão de Tony para não incluir o wrestling intergênero na AEW foi porque ele considera violência doméstica e que ele não é fã disso.

“Provavelmente não irão ver [wrestling inter-género] no AEW. Eu vou ser super franco sobre isso, se alguma vez não fui ... muitos de vocês estavam no All In. [Na] Battle Royal alguém se lembra quando Jordynne Grace foi atingida no rosto? Essa foi provavelmente a única coisa que eu não gostei no All In ”.

"Eu não gostei quando Jordynne Grace foi atingida no rosto. E eu não acho bonito. Eu sou realmente contra violência doméstica. E eu não estou a dizer que é. É uma questão muito complexa, e eu sabia que iria aparecer mais tarde ou mais cedo. Provavelmente não é o que vamos fazer. E vamos nos concentrar numa divisão masculina, individual e tag, e uma divisão feminina, individual e tag, e ter essas divisões. Poderia haver uma divisão mista algures depois? Eu pensei muito sobre isso. Partidas mistas provavelmente não são algo em que vamos focar. ”
Com tecnologia do Blogger.