Ultimas

Seth Rollins responde às críticas de Moxley!!!

Resultado de imagem para seth rollins dean ambrose

Jon Moxley teceu muitas críticas ao o processo criativo da WWE após a sua partida, e agora o seu ex-parceiro dos SHIELD, Seth Rollins comentou essas mesmas críticas...

Rollins foi um dos convidados do mais recente podcast Sports Illustrated Media e não poupou nas palavras quando no que se trata do que o homem anteriormente conhecido como Dean Ambrose disse sobre a WWE.

“Ambrose pode fazer o que ele quer. Ele é um menino crescido, e está com a sua roupa de menino crescido. Ele pode ir lá e dizer o que quiser, mas a linha de fundo não é todo mundo equipado para lidar com os rigores da WWE e do cronograma e como isso afeta você mentalmente e emocionalmente, ”ele explicou.

Acrescentando:
 “E Ambrose deu tudo o que tinha à empresa durante todo o tempo em que esteve aqui. Ele colocou seu coração e alma nas viagens, na agenda, nas lesões, no trabalho no ringue e todas essas coisas. Mas no final do dia, ele ficou com a bola e foi para casa, ou pelo menos foi para outro lugar. E acho que é um pouco presunçoso da parte dele fazer um podcast e conversar sobre a empresa que lhe deu essa oportunidade. ”

Caso tenham estado "a leste" do mundo do Wrestling, Ambrose assinou com AEW depois do seu contrato com a WWE expirar e fez a sua primeira aparição para a empresa ni Double or Nothing. Ele também está a lutar no New Japan Pro Wrestling e em vários indies nos Estados Unidos.

Na entrevista, Rollins também afirmou:

“E como eu disse, eu amo o gajo [Moxley]. Eu amo, e sempre vou amá-lo, mas no final da história, nós apenas partilhamos perspectivas diferentes sobre o que queremos da vida e sobre onde estamos nas nossas próprias vidas. Espero que ele singre. Guardei informações suficientes sobre ele para saber que ele está super bem agora e estou feliz por isso, mas não acho que haja algum motivo para subir a um palanque e reclamar depois. É preciso dar o primeiro passo, e isso é olhar-se ao espelho e perguntar-se se fez o necessário para si mesmo e para a sua situação, e se a resposta for sim, então pode ir a outro lugar e reclamar. Se é aí que ele está mentalmente, então pode ir em frente, mas se ele não fez isso, se ele não se olhou no espelho e tomou essa decisão, então talvez ele devesse pensar sobre isso. Isso vale para qualquer outro talento passado ou presente, que esteja insatisfeito. ”

Os comentários são semelhantes aos feitos por Drew McIntyre na semana passada, que disseram que há pessoas talentosas na WWE a reclamar em vez de se dedicarem ao trabalho para conseguir o que querem.

Na entrevista com a Sports Illustrated, o WWE Universal Champion admitiu fazer coisas que ele não quer fazer na TV ... mas disse que é porque ele confia na experiência de Vince McMahon.
Com tecnologia do Blogger.