Ultimas

Moxley fala sobre a sua mudança de visual.


Durante anos Jon Moxley lutou com calças de ganga na WWE, mas quando chegou à NJPW passou a usar calções pretos simples.

 O atual campeão dos Estados Unidos da IWGP foi entrevistado pelo site oficial da NJPW sobre o porquê de ele ter decidido mudar de visual, e explicou que o wrestling em jeans é uma porcaria.

 “Eu queria mudar o meu visual, de vez.  Quando eu estava na WWE, eu sempre lutava com calças de ganga, e havia uma razão para isso;  todos tinham calças extravagantes e eu queria ser o oposto.  Mais sujo, um tipo de lutador de rua.  Mas wrestling em jeans, honestamente, é uma merda.  Elas são quentes, suadas, e difíceis de se mudar. Acabou o wrestling em jeans!  É muito mais fácil lutar com calções justos. ”

 “O uso de botas foi um pesadelo antes de eu lutar.  Eu tinha um par que eu comprei no imicio, mas elas não cabiam.  Eu tentei outro par, também não cabiam.  Ficava muito desajeitado.  Então passei a ir com sapatos normais de wrestling.  Quando olhei ao espelho antes de sair, senti-me nu porque estava acostumado a lutar com jeans.  Passei a saber que isso iria causar uma reação e um pouco de choque. ”
Com tecnologia do Blogger.