Ultimas

Lenda da lucha libre Vampiro anuncia encerramento de sua carreira


O cagesideseats.com noticiou na tarde desta quarta-feira que a lenda do wrestling Vampiro (nome real Ian Hodgkinson) oficialmente se aposentou das competições em ringue. Em abril, o lutador foi diagnosticado como portador do Mal de Alzheimer, além de ter grandes chances de também desenvolver o Mal de Parkinson, doenças degenerativas extremamente graves.

Devido a tal situação, o atual Diretor de Talentos da AAA optou por finalizar sua carreira, pois em suas próprias palavras não queria ter que apresentar uma performance terrível aos fãs devido ao risco de vir poder vir a óbito por receber algum golpe muito forte, portanto deixando seu ego de lado e abdicando do wrestling profissional.

El Vampiro Canadiense, ou simplesmente Vampiro, é mais conhecido por sua passagem pela WCW, onde atuou como membro das stables Misfits e Dark Carnival, além de possuir passagens por companhias como a JCW, TNA e AAA. Ele atuou como comentarista pela Lucha Underground em suas quatro temporadas, e chegou a competir contra seu "aluno" Pentagón Jr no primeiro Última Lucha. Neste momento, a lenda segue tratamento contra as doenças citadas na cidade de Las Vegas, Nevada, onde reside atualmente.

O Wrestling Notícias deseja toda a sorte ao lendário lutador.
Com tecnologia do Blogger.