Ultimas

Cody Rhodes fala sobre CM Punk


Cody Rhodes diz que a porta está aberta para CM Punk, mas vai se concentrar no roster atual.

Entrevistado por Connor Casey do ComicBook, Cody Rhodes reiterou que a porta está sempre aberta para Punk, mas não perderá o seu tempo perseguindo o ex-campeão da WWE para aparecer na AEW.

 "Eu tenho 25 a 35 estrelas novas. Caras como Jungle Boy. Caras como MJF. Senhoras como Kylie Rae, Britt Baker. Se eu fosse gastar todo o meu tempo a tentar recrutar apenas CM Punk eu estaria fazendo um desserviço para  eles ", disse Rhodes. 

"Eu sentia, no passado, com a minha própria carreira, um desserviço que me aconteceu ocasionalmente ao colocar alguém à minha frente. Oive-se sempre a discussão dos part-timers, isto e aquilo. Eu não quero aprofundar, mas quero fazer muito para os artistas que temos. Essa porta permanecerá para sempre aberta a CM Punk. Ele foi muito bom para mim na OVW. Ele era uma ótima pessoa para aprender no ringue. Eu tinha um bom relacionamento  com ele. Essa porta permanecerá aberta, mas para o All Out o foco principal para mim é Hangman Page e Chris Jericho para determinar o primeiro Campeão Mundial AEW. "
Com tecnologia do Blogger.