Ultimas

Traumatismos preocupam Alexa Bliss



A carreira de Alexa Bliss, no que diz respeito a trabalho em ringue como lutadora, parece ser uma incerteza neste momento, após a WWE anunciar que Miss Bliss não tinha alta médica para poder competir no WWE Money In The Bank.

Como noticiamos na semana passada, as informações que vêm de dentro da companhia é de que os problemas de Alexa têm a ver com traumatismos. Internamente o seu “status” da lesão está como “não revelado”, o que normalmente indica que é algo relacionado com traumatismos.

No domingo, Dave Meltzer revelou no Wrestling Observer Newsletter que Bliss sofreu vários traumatismos recentemente, mas a companhia esperava que ela tivesse alta médica para poder regressar aos ringues e a tempo do PPV deste domingo.

Meltzer também deixou uma informação preocupante, dizendo que Miss Bliss chegou a vomitar depois de levar um mau bump durante um combate. Já passaram três semanas desde que Bliss não leva nenhum bump e ela este ano teve muito poucos combates.

Devido ao cuidado que a companhia tem devido aos traumatismos, tem que ser colocada a questão de que talvez Alexa Bliss já não possa regressar aos ringues.

Com tecnologia do Blogger.