Ultimas

Tony Khan diz que não quer competir com a WWE


Tony Khan diz que a AEW não irá enfrentar a WWE: "Eu só quero mais lutas para todos"

Durante o mais recente Road to Double ou Nothing, o presidente / CEO da AEW, Tony Khan, falou com Jack Whitehall sobre os seus planos para a empresa, enfrentando a WWE e muito mais.

O programa irá acontecer no sábado a partir de Las Vegas e será ao vivo no PPV, FITE e BR Live:

Se ele é louco o suficiente para enfrentar WWE:

"Não não não!  E eu disse no ano passado, quando comecei a pensar em fazer isso, que há um ótimo caso de negócio para isso.  E eu expus, e você é a pessoa perfeita para fazer o caso, porque você é alguém que cresceu a amar wrestling.  E você não assistiu muita luta por muito tempo.
Ocasionalmente saía e fazia check-in, mas é o que eu chamaria de um fã de wrestling, efetivamente… O que AEW tem, nós temos os melhores wrestlers do mundo, os melhores performers do ringue.  Mas nós não temos até agora, uma plataforma onde ninguém além da WWE tem uma distribuição muito grande em muitos lugares.  Agora estamos a distribuir para locais de todo o mundo onde estamos a obter uma distribuição boa ou melhor em muitos dos maiores mercados.  Então, quando diz "gostei", eu não vejo isso porque eu só quero mais wrestling para todos.  Eu acho que quanto mais wrestling as pessoas assistem, melhor.  E eu não tento desencorajar as pessoas a assistirem ao wrestling, e nós não desestimulamos as pessoas de usar outras camisas da empresa de wrestling nos nossos shows. "

 Sobre o sucesso de All In, levando a AEW:

“Cody Rhodes, os Young Bucks nunca fizeram um programa na televisão como um grupo, como uma promoção de wrestling. No entanto, eles foram capazes de atrair mais de 11.000 pessoas para um evento que eles fizeram nos subúrbios de Chicago apenas basicamente em promoção viral e de boca em boca, e através do amor de wrestling que eles se espalharam.
O tipo de pessoa que veio ao evento deles foi um dos fãs mais fanáticos e apaixonados que você já viu. E foi uma experiência realmente emocionante. Eu estava lá e foi um dos melhores shows que eu já estive. Quando eles se tornaram disponíveis para trabalhar para outra pessoa, eu estava lá com um negócio, com um plano de negócios e uma ideia de que poderíamos produzir um programa que seria disponibilizado semanalmente. E que poderíamos recriar o melhor momento para ser um fã de wrestling de muitas maneiras. ”
“O Double or Nothing será, na minha opinião, um dos maiores PPVs da história do wrestling. E eu sei algo sobre isso, estou muito familiarizado com o que estamos planeando para o Double or Nothing, e eu vi todos os PPV na história do wrestling. [risos] Ainda temos ótimos anúncios sobre o card para aumentar o interesse… haverá algumas surpresas. ”
Com tecnologia do Blogger.