Ultimas

Tomasso Ciampa publica mensagem emocionada...



Um emocionado Tommaso Ciampa comentou o seu futuro.

No dia 6 de março, a WWE anunciou que o campeão do NXT Tommaso Ciampa seria submetido a uma fusão cervical anterior para reparar o seu pescoço.  Ciampa estava previsto enfrentar Johnny Gargano no NXT TakeOver: New York no dia 5 de abril, mas devido à cirurgia foi forçado a abandonar o título.  Ciampa foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida no dia 8 de março e ficará fora de ação por tempo indeterminado.



Ontem cedo, a WWE lançou um vídeo que mostra Ciampa logo após sua cirurgia.  Enquanto estava deitado na cama, Ciampa segurou sua filha e disse:

 "É uma sensação de alívio. Realmente é. Saber que eu posso conseguir um procedimento como este e não se preocupar em ter um cheque entrar e ser capaz de cuidar (da minha família).  Quando cheguei a essa cirurgia no pescoço, eu sabia que a janela para voltar era pequena e nunca tive medo pelo meu futuro porque era sempre claro para mim, e ficou claro para mim que, seja no ringue ou não, haverá um lugar para mim (na WWE). Eu sinto que é a minha oportunidade de atrapalhar e, desde que eu faça a minha parte, eles cuidarão de mim. Sou muito grata ”.
Com tecnologia do Blogger.