Ultimas

Ryback recebe ultimato da WWE!!!


Ryback deixou a WWE em 2016 por várias razões.  Agora, temos uma imagem mais nítida do motivo de ele ter saído da empresa.

 A WWE é uma empresa de bilhões de dólares, mas implementa algumas práticas que a maioria dos fãs não aprovaria nem um pouco.  Acontece que depois que Ryback deixou a empresa, a WWE ainda queria uma grande parte da sua imagem...

 O ex-campeão Intercontinental da WWE revelou recentemente uma carta que recebeu da WWE ameaçando ação legal, a menos que ele entregasse suas contas das redes sociais.

 A carta diz que a WWE é proprietária exclusiva de “numerosas marcas comerciais, marcas de serviço, trade dress e direitos autorais, bem como todas as suas imagens, semelhanças e direitos de publicidade”. Portanto, a WWE enviou uma carta ameaçadora para Ryback.  sobre o que ele estava fazendo com sua carreira pós-WWE.

No documento está escrito : “Chegou à atenção da WWE que você está atualmente usando certa propriedade intelectual da WWE de uma maneira não autorizada.” Esses usos “não autorizados” incluíam a marca registrada de Ryback, o uso do termo Big Guy, e a  Feed Me Mais marca registrada.

 A empresa exigiu que Ryback “transferisse qualquer conta de rede social usando a marca registrada da Ryback para a WWE”. Isso essencialmente deixaria Ryan Reeves sem uma audiência de mídia social.  Eles também queriam seu nome de domínio.

 Também foi exigido que Ryback “cessasse a venda de toda e qualquer mercadoria usando a Propriedade Intelectual da WWE” também, algo que ele não fez.

 Ryback obviamente não estará feliz com isso.  Ele ainda usa as mesmas contas nas redes sociais.

 Como você pode ver, esta tática de medo legal da WWE não funcionou no The Big Guy.


Com tecnologia do Blogger.