Ultimas

Revelada causa de morte de Ashley Massaro | Revelações chocantes



A TMZ Sports confirmou hoje a causa da morte de Ashley Massaro.

Segundo a TMZ, Ashley foi encontrada enforcada em sua casa em Suffolk County, Nova Iorque no que, ao que tudo indica, tenha sido suicídio.

O corpo de Ashley foi encontrado em sua casa, como já referido, depois de ter faltado ao trabalho (trabalhava numa estação de rádio local). Foi transportada para o hospital e ai, foi declarado o óbito.

Como referido em cima, ao que tudo indica terá sido suicídio, pois além das fontes da TMZ, as autoridades estão a tratar este caso como “não criminal”. Ashley deixa uma filha de 18 anos.

O fim da carreira de Ashley na WWE acabou de maneira tumultuosa, onde a ex WWE Diva, acabou por apresentar queixa-crime (uns anos depois) contra a companhia em 2016.

Podem ler aqui!

No entanto há mais desenvolvimentos neste caso.

O seu depoimento é no mínimo arrasador para a companhia e poderá ser considerado doentio por algumas mentes mais sensíveis.

Ashley chegou a dizer no seu depoimento que foi encorajada por Vince McMahon a não vir a público dizer que ela teria sido drogada e violada por militares Norte Americanos, enquanto a companhia estava em tour pelo Kuwait.

A WWE clama que Ashley lhes enviou um e-mail no ano passado pedindo desculpa. No entanto, o seu advogado (de Ashley) Konstantite Kyros afirma não ter conhecimento desse e-mail e desse pedido de desculpa.
“Ela era representada por mim”, disse o advogado ao New York Post. “Ela nunca retirou o caso, nunca deixou de ser minha cliente e o seu caso está neste momento pendente. Não é uma afirmação credível de que ela enviou um e-mail a recuar neste caso.

A seguir seguem dois tweets com 4 fotos cada em que constam os depoimentos de Ashley na apresentação do caso.

Avisamos que poderá ser uma leitura perturbadora, mas dá uma ideia do que Ashley Massaro passou durante aqueles anos todos.




Com tecnologia do Blogger.