Ultimas

Paul Heyman quer fazer melhores produtos para a WWE


A ComicBook.com falou recentemente com o advogado de Brock Lesnar, Paul Heyman.  Durante a entrevista, Heyman pareceu manifestar interesse em assumir um papel criativo mais ativo na WWE, ou pelo menos em ajudar a entregar um produto melhor ao público da WWE.

Sobre se ele teria um papel criativo mais ativo com a WWE:

 “Eu tenho interesse em qualquer coisa que sirva ao produto e que mexa com Brock Lesnar, seja trabalhando Brock Lesnar, ou trabalhando com Ronda Rousey, ou qualquer um dos novos talentos que estão prestes a explodir em 2019 e 2020. Eu sirvo a audiência da WWE e para que todos saibam que eu não estou apenas a falar de serviços de falas com esta afirmação.  Por favor, note que eu não dei a declaração politicamente correta de relações públicas de "Eu sirvo o Universo da WWE". Eu quis dizer o que eu disse, eu sirvo a pedido e com prazer o público da WWE.  Qualquer coisa que eu puder fazer para oferecer a eles um produto melhor, uma apresentação mais inovadora, uma abordagem mais inovadora do que a WWE e / ou o entretenimento desportivo devem ser em 2020, 2021, 2022, etc., é isso que me interessa estar envolvido.

Paul Heyman falou ainda sobre Matt Riddle desafiar Brock Lesnar:

 “Eu acho que o Matt Riddle é um homem muito inteligente porque sabe que Brock Lesnar é a maior atração de bilheteira da WWE e Matt Riddle quer uma lita e ganhar muito dinheiro com Brock Lesnar… Brock Lesnar é a maior atração de bilheteira que poderia caminhar entre esses dois universos, não apenas hoje, mas na história.  Eu aplaudo Matt Riddle e todos os que chamam por  Brock Lesnar, porque se provocar outra pessoa qualquer, estará automaticamente a começar no segundo lugar. ”
Com tecnologia do Blogger.