Ultimas

O programa televisivo da AEW na TNT poderá ter o rating TV-14



É mais que sabido que desde que foi anunciado a criação desta empresa/promotora, os fãs de Pro-Wrestling tem se manifestado favoravelmente, devido ao facto de poder vir a existir uma alternativa forte à programação da WWE.

Quando a AEW (All Elite Wrestling) anunciou em parceria com a TNT, que estas viriam a trabalhar juntas e que o seu programa semanal iria ser transmitido no canal de Turner, ainda mais vozes se começaram a manifestar.

Desta vez, foi o “anúncio” do rating a dar ao PPV Double or Nothing, que irá ser realizado este sábado, dia 25 de Maio.

No dia de ontem, foi possível ver um tweet da conta oficial da AEW com uma promo sobre o seu PPV e como se poderá ver quase no fim do vídeo, no canto superior direito, vem a sinalética do rating que o Double or Nothing terá.

Vejam a publicação em baixo:


Não se sabe se quando começarem os programas semanais, a companhia continuará a ter conteúdo TV-14, mas tudo indica que sim, e isto poderá ser uma mais-valia, visto que desde que a WWE mudou para TV-PG, muitos fãs se tem queixado da falta de conteúdo “mais maduro” por parte da companhia de Vince McMahon.

Se isto for realmente para a frente, será que a WWE irá voltar a ser TV-14? Haverá uma hipótese sem dúvida, mas os fãs não se esqueçam que foi devido ao facto de o produto actual da WWE ser mais virado para a família, que lhes trouxe muitos patrocínios bons e sobretudo… muito dinheiro vindo das arábias.

Com tecnologia do Blogger.