Ultimas

Moxley quebra o silêncio sobre a sua saída da WWE!

Resultado de imagem para Moxley

Jon Moxley, anteriormente conhecido por Dean Ambrose, apareceu no podcast de Chris Jericho, Talk Is Jericho

Moxley disse que "finalmente chegou a hora de falar". Ele disse que esteve quieto nos últimos meses, apesar de a WWE ter enviado comunicados à imprensa e mencionado nos programas que ele estava de saída. Moxley disse que o seu único comentário sobre sair foi durante a entrevista do The Shield com Michael Cole no mês passado, e isso foi porque ele sentiu que estava a ser "trabalhado" eles fazendo crer que, se não poderia singrar na WWE, então ele iria para as ligas menores.

Moxley constatou que nunca esteve mais feliz e que o peso do mundo foi tirado de cima. Ele disse que não tem nada além de gratidão pela WWE, e que a WWE mudou sua vida. Ele disse que cresceu como pessoa e aprendeu muitas habilidades para a vida, acrescentando que ele teve a chance de fazer parte de grandes causas como Make A Wish. Moxley também contou que ele conheceu a sua esposa, Renee Young, na WWE e que os últimos oito anos não poderiam ter sido mais bem sucedidos.

"Com isso fora do caminho, vamos enterrar a empresa", brincou Moxley.

Moxley sabia que ele queria deixar a empresa em julho de 2018, quando ele estava fora com uma lesão no tríceps. Ele deveria estar fora por quatro meses, mas transformou-se em nove meses por causa de todas as complicações. Moxley disse que não queria sair da empresa na altura, em parte porque a sua esposa trabalha lá e ele teria todos os seus royalties se esperasse até o que seu contrato expirasse no dia 30 de abril.

Moxley lembrou-se de uma vez ter uma promo escrita sobre ele descrevendo as coisas que ele fez na arena naquele dia. Ele disse que não eram coisas que uma pessoa real ou identificável faz, mas coisas que um idiota faria como conduzir em marcha-atrás ou comer pizza com um morador de rua. Moxley recusou-se a fazer a promo e pediu que ela fosse reescrita. Vince McMahon re-fez a promo, mas colocou todo o material na mesma. Moxley encontrou-se com Vince, que pensou que "era tão bom" e que era por isso que as pessoas gostavam dele. Moxley respondeu: "Então eu sou um idiota?" McMahon riu e respondeu: "Não, és tu! Tu és diferente!"

Ele lembrou-se do dia em que começou a contar o número de dias para sair. Moxley estava de volta de uma lesão no último outono a trabalhar como heel contra Seth Rollins, e assim que chegou à TV, vários escritores entregaram-lhe vários guiões. O tema era que Rollins estaria a desafiá-lo para o ringue durante toda a noite e que ele teria várias promoções no ecrã antes de culminar numa luta no final do programa. Ele sabia que seria um longo dia com as várias promos, observando que cada gravação poderia levar até 40 minutos.

"Eles entregaram-me os guiões", reclamou Moxley. "Para mim, é um típico guião da WWE. É um monte de palavras, um monte de palavras grandes, um monte de palavras tolas. Nada disso faz sentido para mim. Não estamos a tentar contar nenhuma história tangível ou fazer qualquer coisa para obter qualquer tipo de personagem. Nada que faça algum sentido para mim. Então, típico. "

Moxley disse que a promoção que mais lhe preocupava era no final do programa no ringue, que ele achava ser "puro e absoluto lixo". A essência era que as pessoas eram fedorentas e sujas, e Moxley conseguia ver Vince a gostar. A coisa que mais chamou sua atenção foi um comentário sobre um "scooper pooper". Moxley disse que não ia dizer isso. Houve um segmento que eles tiveram que fazer para mudar, mas sem que Vince o visse, porque Vince adoraria a linha "pooper scooper". Um dos escritores tentou mudar a ideia de precisar de uma máscara de gás porque a cidade era nojenta. Moxley disse a um escritor que seria muito melhor se eles estivessem a tentar contar uma história em vez de dizer coisas estúpidas. Mais tarde, naquela noite, ele recebeu "notas de VKM", que disse que "Dean precisa entender por que é que ele está a insultar o público" e ler a promo integralmente e não tentar reescrevê-las.

"Porque é que eu trabalho aqui?" Moxley exclamou ao escritor. "Sou um wrestler profissional que pode contar histórias e fazer promos. Acredito que tenho a capacidade de falar com pessoas em edifícios, acredito que desenvolvi essas habilidades anos atrás e queria trazê-las para a WWE e só querem que diga as suas falas idiotas. Se quer que alguém leia as suas frases estúpidas, contrate um ator porque eles provavelmente farão um trabalho melhor. Eu não estou interessado em fazer isso. "

Ele ainda espera que a sua versão da promoção tivesse sido divulgada em vez da promoção "pooper scooper". Ele disse que uma das promos naquele dia tinha um comentário desagradável sobre o seu amigo, Roman Reigns, que estava a recuperar de leucemia. Moxley disse que achava que era um engano e os guionistas incentivaram a dizer isso. Moxley foi em frente e disse a promo e arrependeu-se assim que ele disse essa linha. Moxley voltou para a sala de escritores e eles puderam alterar a sua versão da promoção antes que o "scooper pooper" chegasse a Vince.

"Tenham em mente que esta é uma empresa bilionária, administrada por um homem que é supostamente um génio ", disse Moxley." E tenham em mente que somos todos adultos e estamos falando das coisas assim."

A nova promo foi escrita por Vince, que tinha Moxley com uma máscara cirúrgica, seguido por uma máscara de gás na semana seguinte e um traje de proteção total na semana seguinte. Moxley foi ter com Vince novamente e sentiu-se exausto, não apenas naquele dia, mas nos seis anos a explicar a um "velho" por que é que o material era ruim. Eles chegaram a um compromisso onde Moxley usava um lenço em vez disso. Moxley disse que não tinha licença criativa e estava apenas fazendo tretas terríveis. Moxley descolou logo após o programa, tomou uma bebida e lembrou que perda de tempo  era.

Moxley rejeitou a noção de que hoje os talentos têm medo de sair do guião ou de serem despedidos. Ele disse que nunca teve medo de ser demitido e sempre dá a sua opinião. Ele disse que tenta convencer a empresa que suas ideias são melhores, mas se ele não pode, então ele vai com o que está escrito porque eles assinam os seus salários e ele tenta fazer o melhor que pode.

Moxley, em seguida, discutiu o dia em que ele sabia 100% que ele tinha ido embora da empresa. Ele disse que pensou em sair, mas não o fez. Este foi o ângulo onde ele foi vacinado durante uma promo nos bastidores. Ele chegou à arena e estava olhando para a promo durante uma reunião de assédio sexual que o talento tem que participar. Após a reunião, Vince queria encontrar-se com ele durante a promo, porque queria ter certeza de que não seria voltada para a comédia. Vince encontrou-se com Moxley e disse que a promo estava tão bem escrita e lhe daria uma tonelada de heat. Moxley disse que fará tudo o que puder para torná-lo bom, e sentiu que seria a última vez que ele voltaria a dizer isso. Vince amou o segmento.

Moxley observou naquele dia que ele sentia que não poderia trabalhar lá. Ele partiu para o aeroporto sentindo-se deprimido.

"Esta promo também tinha uma linha sobre um meu amigo real que está a passar por leucemia que Vince queria que eu dissesse, que ele tentou convencer-me a dizer", afirmou Moxley. "Aqui é onde eu desenhei a linha. Eu disse: 'absolutamente não'."

Moxley disse que Vince tentou convencê-lo a dizer a frase um pouco, mas ele absolutamente não faria.

"É doentio", revelou Moxley. "Eu não vou dizer isso no ar (no podcast), mas eu digo-te depois de terminarmos. Teria sido algo em que alguém teria que ser demitido, talvez eu. Eles poderiam ter patrocinadores perdidos, como a Susan G. Komen e tudo isso."

"Não sei quem escreveu, nem sei se foi o próprio Vince. Se foi um escritor e ele não está a regular bem, 'você deveria envergonhar-se'." Vocês não acreditariam!

Moxley disse que ele teria deixado a WWE mesmo se não houvesse outras opções.
Com tecnologia do Blogger.