Ultimas

Lutador do Smackdown tem supostos comentários racistas expostos


O Cagesideseats.com publicou que antigos comentários de cunho ofensivo atribuídos ao atual lutador do Smackdown Lars Sullivan haviam ressurgido na internet após o push que este começou a receber na brand azul. A WWE supostamente tinha conhecimento de tais comentários, realizados em um fórum de fisiculturismo entre os anos de 2008 e 2015, mas nunca manifestou-se a respeito.

Os comentários foram agrupados por um usuário da plataforma Reddit, e variam de xingamentos racistas a ofensas contra mulheres e homossexuais. Entretanto, ainda não houve comprovação de que Sullivan foi efetivamente autor destas declarações, apesar de evidências apontarem para tal.

Em resposta a um seguidor do Twitter, o ex-campeão de duplas do Smackdown Big E confirmou que muitas pessoas nos bastidores da empresa sabem da existência desses comentários, mas limitou-se a dizer que caso sejam verdadeiramente de Lars, o "Freak" teria que conviver com o fato de ser "um idiota trabalhando em uma empresa que acolhe várias minorias".
Com tecnologia do Blogger.