Cody Rhodes faz afirmações sobre a saúde dos seus atletas...
Cody Rhodes diz que a AEW cobrirá “100%” dos custos de lesões, reabilitação e recuperação de lutadores
Num longo artigo sobre os bastidores da AEW no Bleacher Report, Cody confirmou que a AEW cobrirá "100%" dos custos relacionados a lesões, reabilitação e recuperação de lutadores.
"Não vamos ter um fundo do PayPal para alguém que se lesione", disse ele. "Vocês conhecem-me. Já viram o meu sorriso. Eu estou acima da administração."
Ele também comentou sobre o segmento de wrestling de John Oliver e os sindicatos no wrestling, dizendo que a AEW elevou a fasquia de pagamentos, o que ajuda a todos.
"Quando eu disse que um sindicato mataria wrestling, eu queria dizer especificamente sobre as indie que não podem pagar uma ambulância para chegar ao prédio", disse Cody. "Muitas pessoas viram a história de John Oliver e imediatamente pediram um sindicato ou cuidaram melhor dos seus lutadores. Melhor atendimento é fundamental, e uma das primeiras maneiras de fazer isso é aumentar a fasquia de pagamento, o que fizemos. ”
Ele também falou sobre isso ser a “era da ruptura” e como a AEW dará liberdade total aos lutadores.
"O maior recurso para wrestling profissional na geração de um show é os lutadores", disse Cody. "Se você contratar lutadores e não permitir que eles tenham liberdade de expressão, você está fazendo um desserviço. Na era de ouro do wrestling, estes eram homens e mulheres que sabiam: "Aqui está o meu tempo. Aqui está a minha meta. Esse pay-per-view daqui a seis meses - e sei que tenho de chegar lá.'' Mas hoje, podemos ir lá e criar. Esta era de pessoas que tentam controlar todos os aspectos da criação mata a criação. Não há microgerenciamento na AEW. ”