Ultimas

Cody Rhodes explica a sua entrada no Double or Nothing


Cody aparentemente fez uma indireta a Triple H com sua entrada no Double or Nothing

No Double or Nothing, a AEW mostrou pela primeira vez que pode realmente competir contra a WWE.

Cody Rhodes, na sua entrada, mandou uma indireta, aparentemente, a Triple H, mas agora Cody revelou o que ele realmente queria dizer com sua entrada.


Cody enfrentou o seu irmão, Dustin, no Double or Nothing PPV, onde venceu um ensaguentado Dustin.

Antes da partida, havia um trono na rampa, e depois de descer a rampa, ele recebeu uma marreta - que é a arma favorita de Triple H - da sua esposa Brandi, e destruiu o trono.

 Após o Double or Nothing, Cody explicou o que ele realmente quis dizer ao destruir o trono, que era similar ao que o Triple H usou na WrestleMania 30 para sua entrada.

 "Eu tive um sonho sobre este tipo de entrada. Adorei quando o Triple H surgiu na WrestleMania 30, foi como Shao Khan, e muito fixe. O trono como que simbolizou o seu estatuto. E, eu quero competir. Eu sei que não dizemos competição, mas sim, eu também quero que as pessoas saibam que esse papel - vice-presidente executivo - que eu amo e estou empolgado ... mas eu quero ser  primeiro um wrestler, Tony Khan sentou-se na Gorilla e cronometrou o programa.
Isso leva anos ... Gerald Brisco foi o único que pôde fazer isso por um longo período de tempo. Tony fez isso na sua primeira tentativa. Então, eles realmente não precisam de nós nesses papéis executivos. Nós fomos capazes de ir para o ringue e sermos lutadores.
Mais do que alguma coisa - não é muito uma boca para o Triple H; é mais uma oportunidade de "Eu não estou pronto para assumir esse papel ". Eu quero ser um wrestler antes de mais nada. Eu não terminei. Eu sei que as pessoas acham que Kenny (Omega) é o melhor e Chris (Jericho) é o melhor e agora Jon Moxley é o melhor, eu sempre vou estar a questionar-me "posso ser o melhor"?



 O próximo PPV da AEW é o Fyter Fest, que será realizado em 29 de junho de 2019.

Com tecnologia do Blogger.