Ultimas

A FOX vai dar tudo para o WWE Smackdown Live



O presidente da WWE e CEO Vince McMahon deu uma rara entrevista para o “Variety” onde ele falou de um grande número de tópicos sobre a WWE.

A WWE assinou, como todos sabem, um contrato muito lucrativo com a FOX, para esta estação começar a emitir os episódios semanais do Smackdown Live a partir do próximo Outono. Apesar de ter havido rumores de que o programa iria passar a ser de três horas de duração, o que é certo é que já foi confirmado que isso não acontecerá, e o Smackdown continuará com as suas duas horas de programação semanal.

Tem também havido o rumor que após este acordo entre a FOX e a WWE, a estação de televisão norte-americana irá fazer uma intensa promoção do programa da marca azul da WWE durante a temporada da NFL, o que levará a crer que o programa terá um aumento significativo de visualizações, coisa que tanto o Smackdown como o Monday Night Raw tem sofrido nos últimos meses, devido aos fracos ratings televisivos.

McMahon disse neste entrevista que a FOX irá dar tudo pela promoção do programa. McMahon também louvou a NBCU que é uma companhia “parente” da USA Network.

Vince McMahon disse:

“O talento da WWE irá aparecer na programação (da FOX). Irá ser uma abordagem totalmente integrada. Nós nunca tivemos uma plataforma deste tipo em termos de promoção. A FOX vai dar tudo, e eles são grandes promotores.
McMahon adicionou, “A NBCU também vai dar um passo em frente também, será o equivalente ao que a FOX irá fazer.”

O Smackdown Live irá passar a ser transmitido na FOX sexta-feira, dia 4 de Outubro deste ano.
Com tecnologia do Blogger.