Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] Lutadores lusos participam no fim-de-semana da Wrestlemania



Sim, é verdade! Dois lutadores portugueses estiveram presentes no fim-de-semana da Wrestlemania 35 em New Jersey/New York, a representar o Wrestling Nacional e a sua promotora de origem.

Red Eagle e Superkid, atravessarem o Atlântico até aos Estados Unidos da América, para representar o Wrestling Nacional e o CTW (Centro de Treinos de Wrestling).

Red Eagle participou em três combates ao longo do fim-de-semana, por três companhias diferentes enquanto o Superkid português participou em dois, num dos quais, em conjunto com Red Eagle.

O combate em que Red e Superkid participaram foi um “Bastian Snow Invitational Food Fight”, realizado pela promotora ISW (Inter Species Wrestling) no evento chamado “ISW Boner Jam IV” no dia 4 de Abril. Tal como o nome indica, foi um combate com múltiplos lutadores e em que as armas disponíveis são… alimentos.

Foi vencido por Sean Henderson que, alem dos portugueses, derrotou ainda Boris The Russian Bear, Crustacean, George Gatten, Glaad Badd, Kyle Zachary, OCH, Pascale The Italian Chef, Shawn Rice, Steve Weiner, Super Beetle, Tyler Murphy e Terra Calaway.

Um combate que, como se pode imaginar foi caótico, ainda por cima com 15 participantes em cima do palco.

Ficam aqui algumas imagens desses momentos com a participação dos lutadores do CTW:


















Numa toada mais séria, Superkid realizou no dia 6 de Abril (Sábado) um outro combate, desta vez pela IWS (International Wrestling Syndicate), no evento “IWS Unstoppable 2019” combate esse que, tal como o anterior, foi realizado no White Eagle Hall em New Jersey.

Este foi um Six Way e que teve a vitória de Maxim Lemire. Além de Maxim e Superkid, contou ainda com Black Dynomite, Excess, Sanchez e Sheldon Jean.

Infelizmente para este combate, não conseguimos encontrar vídeos ou fotos para divulgar aqui.

Já Red Eagle, além do “Food Fight” indicado em cima, também no dia 4 de Abril (quinta-feira) e no primeiro combate nesta Wrestlemania Weekend, lutou no “Family Reunion” da IWTV (Independent Wrestling TV).

O combate foi um Six Way Scramble e foi ganho por… Red Eagle que fez o pin a Ophidian. No combate participaram também Arik Cannon, Ethan Page, Mike Verna e Mikey.

Imagens do combate em baixo:












O último combate de Red em solo americano aconteceu no dia 6 de Abril (Sábado) e foi no evento “Orange Cassidy Is Doing Something Or Whatever Who Knows???” da companhia GCW (Game Changer Wrestling).

Este foi um combate de equipas de 10 lutadores (5 por cada equipa) designadas por Team Blue e Team Red.

A Team Blue composta por Arik Royal, Faye Jackson, Red Eagle, Terra Calaway e Wheeler YUTA derrotaram a Team Red que era composta por Daniel Makabe, Jeff Cannonball, Sage Phillips, Shazza McKenzie e Veda Scott.

Imagens desse combate:


Saldo bastante positivo nesta prestação dos portugueses, não só pelas duas vitórias de Red Eagle, mas acima de tudo pela divulgação do lutador português no outro lado do oceano, sendo que, estes eventos foram todos realizados no Wrestlemania Weekend, aquele em que, talvez seja o fim-de-semana com mais wrestling em todo o ano devido a várias promotoras de todo o mundo se deslocarem à cidade onde se realiza a Wrestlemania para realizarem os seus próprios shows e mostrarem-se em grande massa a um outro tipo de público.

Tanto Red Eagle como Superkid, lançaram agradecimentos especiais por este fim-de-semana, ao qual obtiveram muito boas reacções.

Red Eagle usou o Twitter para dizer obrigado:


Já Superkid, que também usou o twitter para os seus agradecimentos, mas de uma forma mais emotiva:


Com tecnologia do Blogger.