[SPOILER] Novos campeões durante a WrestleMania
Ontem, a noite começou com Buddy Murphy e Tony Nese a lutar pelo Cruiserweight Championship no KickOff show.
O Cruiserweight Championship é normalmente defendido durante os Kickoffs dos eventos, até aí nada de novo mas foi algo de novo para Tony Nese pois o mesmo tinha uma grande oportunidade para chegar ao topo do 205 Live.
Nese e Murphy lutaram durante alguns minutos até que o publico se começou a interessar no combate.
O combate acabou com Nese a aplicar o Running Nese e a tornar-se o novo Cruiserweight Champion.
— 205 Live (@WWE205Live) 7 de abril de 2019
De seguida, Curt Hawkins e Zack Ryder enfrentaram The Revival pelo titulo de equipas do RAW Hawkins vinha de uma streak de 269 derrotas e tudo mudou no Grandest Stage of Them All. Zack Ryder fez um tag para Hawkins e o publico estava todo atrás deles. O combate acaba com Hawkins a usar um pin vindo do nada após parecer que estava inconsciente, acabando assim com a streak de 269 derrotas e tornando-se os novos campeões de equipas do RAW.
THE STREAK IS BROKEN!!!! @TheCurtHawkins & @ZackRyder are your NEW #RAW #TagTeamChampions! #WrestleMania #AndNew pic.twitter.com/MX7fKIktgy— WWE (@WWE) 7 de abril de 2019
O evento principal abriu com Hulk Hogan a ser apresentado por Alexa Bliss, enganando-se no nome do local onde estavam e logo de seguida, Paul Heyman dirige-se ao ring. Pegou num microfone e disse que se Brock Lesnar não era o Main Event então teria de ser o primeiro pois não queriam esperar muito.
Seth foi para a Suplex City depois de ser atacado por Lesnar antes do combate começar mas conseguiu queimar tudo após um low blow quando o arbitro não estava a ver e de seguida aplicou 3 Curb Stomps que o ajudaram a tornar-se Universal Champion pela primeira vez.
"WE DID IT!!!!!"— WWE Universe (@WWEUniverse) 7 de abril de 2019
Os titulos de equipas das mulheres não ficou atrás e todas as 8 mulheres queriam provar que mereciam tudo enquanto a Boss and Hug Connection defendiam contra as IIconics, The Divas of Doom e Nia Jax & Tamina. O combate acaba após Beth Pheonix aplicar o Glam Slam do topo da corda. Billie Kay entra no ring, atira Pheonix para fora e "rouba" a vitoria para as IIconics, tornando-as campeãs.
Most. IICONIC. #WrestleMania. EVER.— WWE WrestleMania (@WrestleMania) 8 de abril de 2019
Após tudo isto, ainda falta saber se a KofiMania era mesmo real e após 11 longos anos, Kofi Kingston estava a lutar pelo WWE Championship.
Kofi e Bryan levaram-se ao limite no que foi uma grande história que ambos estavam a contar no ring.
O combate acaba com imensos counters e Kofi a aplicar o Trouble in Paradise, tornando-se campeão.
Kofi torna-se o primeiro africano a tornar-se WWE Champion e Grand Slam Champion, tendo sido campeão dos EUA, Intercontinental e de equipas anteriormente.
Após a vitória, Big E e Xavier Woods tiraram o titulo de Bryan do pódio onde este estava e por baixo dos panos, estava o WWE Championship que todos conhecemos, que Bryan tinha deitado fora.
A Big E, Xavier e Kofi juntaram-se os filhos de Kofi. Tornando tudo ainda mais especial.
IT'S A NEW DAY FOR THE #WWEChampionship!#WrestleMania @TrueKofi @WWEBigE @XavierWoodsPhD pic.twitter.com/A1B5luBjnp— WWE WrestleMania (@WrestleMania) 8 de abril de 2019
Finn Balor derrotou Bobby Lashley para se tornar Intercontinental Champion.
— WWE WrestleMania (@WrestleMania) 8 de abril de 2019
Por fim mas não menos importante, alias, o momento mais importante da noite devido à história que se estava a representar, ao facto das mulheres estarem a ser o ultimo combate da noite pela primeira vez em 35 anos na WrestlemMania depois de muitos anos a lutarem para que tal fosse possivel, após muitos combates cancelados a ultima da hora, de combates com apenas 30 segundos e apenas no KickOff .
Charlotte, Becky e Ronda lutaram pelo titulo de mulheres do RAW e do SmackDown onde a vencedora ficaria com os 2.
Becky derrotou Ronda e Charlotte para ganhar ambos os titulos.
NEW #RAW #WomensChampion.NEW #SDLive #WomensChampion.@BeckyLynchWWE just made HISTORY! #WrestleMania #BeckyLynch pic.twitter.com/thDQ3KUDMz— WWE (@WWE) 8 de abril de 2019