Ultimas

Novidades sobre o próximo combate de The Undertaker



A presença de The Undertaker no Monday Night Raw foi uma surpresa para muitos fãs, incluindo os fãs no Barclays Center que também estiveram presentes na Wrestlemania 35.

Undertaker esteve nos bastidores da Wrestlemania, mas a WWE optou por usar a sua participação no Raw porque a companhia queria plantar as sementes para o seu próximo combate. Undertaker não está reformado e irá retornar aos combates na Arábia Saudita em Junho.

Dave Meltzer disse no Wrestling Observer Radio que lhe disseram na semana passada que a WWE iria fazer algo para começar a preparar o próximo combate de Undertaker. Pelo que se sabe, o combate será The Undertaker vs Elias na Arábia Saudita.

A razão pela qual Undertaker irá trabalhar nesse evento é simples. O evento da Arábia Saudita gera mais dinheiro numa noite para a WWE do que a Wrestlemania e Undertaker é um dos grandes nomes que foram solicitados para estarem presentes. Ainda não há nada definido para Undertaker na WWE após o evento da Arábia Saudita, mas ele está a aceitar bookings fora da companhia (sem ser combates). Ele irá aparecer no Starrcast II no próximo mês como parte do fim-de-semana da AEW “Double Or Nothing”.
Com tecnologia do Blogger.