Ultimas

Lutador da WWE é colocado na secção "Alumni"...

Resultado de imagem para wwe

Parece que Dean Ambrose está mesmo de saída da WWE... Tendo mesmo sido movido para a secção Alumni, local destinado aos antigos lutadores da Companhia...

Resultado de imagem para wwe

Ambrose terminou com a empresa no último domingo no evento The Shield: Final Chapter, onde se juntou a Roman Reigns e Seth Rollins para derrotar Drew McIntyre, Bobby Lashley e Baron Corbin.

Enquanto seu próximo passo não é conhecido, ele sugeriu em uma entrevista antes do jogo de domingo que ele poderia estar dando uma pausa por um tempo.

"Há oito anos, entrei neste casino", disse Ambrose. "Agora estou a ganhar dinheiro com as minhas fichas e estou a sair da mesa. Ganhei o jogo. O que faço com o resto da vida daqui em diante é da minha conta. Não respondo a ninguém. Desta vez, 'Million Dollar Man' não conseguiu o que queria, porque não posso ser comprado. "

A última aparição de Ambrose na televisão nacional da WWE foi no episódio de 8 de abril do RAW, onde foi atacado e destruído por Bobby Lashley.

Apesar desta movimentação de situação do lutador, não é a primeira vez que a WWE move uma estrela para a secção "Alumni" para dar veracidade à História, pois já aconteceu em 2017 com AJ Styles quando foi "despedido" da WWE...
Com tecnologia do Blogger.