Ultimas

Estrela da WWE pede desculpa após comentários homofóbicos!!!

Resultado de imagem para twitch

A superestrela do WWE NXT UK, Rhea Ripley, foi ao Twitter hoje para emitir um pedido de desculpas após ter usado um insulto homofóbico durante uma transmissão do Twitch na noite passada.

Resultado de imagem para rhea ripley

Enquanto jogava com outros NXT Superstars na noite passada, Ripley recebeu uma gorjeta de US $ 15 por um telespectador que pediu para ser insultado.

Os apoiantes poderiam pagar 15$ para receber um insulto em espanhol ou australiano, ou pagar 20$ para receber um elogio em espanhol ou australiano.

Ripley insultou o espectador chamando-o de "estúpido pan*****o filho da p*ta".

"Demi Bennett aqui: Eu sei que muitos de vocês estão chateados comigo depois de hoje à noite, mas eu só queria dizer publicamente que lamento muito. O meu filtro entre o cérebro e a boca desligou-se por um segundo e eu esqueci que algumas palavras são muito ofensivas para algumas pessoas. Acredito fielmente que todos devem ser tratados com igualdade, seja raça ou orientação sexual. Com isso dito, eu só queria dizer o quanto lamento por todos os que ficaram ofendidos com minha escolha de palavras hoje à noite ", escreveu Ripley no seu pedido de desculpas no Twitter.


O stream foi transmitido por Brennan Williams, lutador da NXT, mas foi removido. Podem encontrar o canal dele aqui.

Com tecnologia do Blogger.