Ultimas

Samoa Joe: "Vamos sentir a falta de Dean Ambrose"



Samoa Joe teve uma resposta muito elegante quando foi questionado sobre a saída de Dean Ambrose da WWE. 

Em entrevista ao The Tacoma News Tribune, Samoa Joe falou sobre a saída de Dean Ambrose da WWE e sobre a sua opinião acerca do novo título da WWE apresentado por Daniel Bryan, entre outos temas. 

Sobre Dean Ambrose: “Dean é um atleta fantástico e não há dúvidas sobre isso. Quanto à sua partida, eu acho que Dean é o tipo de pessoa que quer fazer as coisas que ele gosta e se ele não entende o que está a fazer num determinado momento, então ele não tem nenhum problema em se afastar e procurar outros projetos. Se esse for o caso, então tudo bem, melhor para ele. Eu acho que há tantas pessoas que estão tão envolvidas nas necessidades e desejos de se tornarem numa superestrela da WWE que, às vezes, esquecem-se de outras metas que querem alcançar. Eu acho que Dean é uma pessoa orientada para objetivos e quando ele tem um objetivo em mente, ele vai tentar e realizar isso. Ele fará falta." 

Sobre o novo título da WWE de Daniel Bryan: "Daniel é muito, muito apaixonado pelo meio ambiente e eu não o critico por isso. Temos um planeta lindo e devemos cuidar disso. Dito isso, ele é um pouco ridículo e tem mais a ver com o ego dele do que com qualquer coisa. ” 

Sobre Becky Lynch: “Existe uma grande diferença entre a Becky Lynch de agora e Becky Lynch de alguns anos atrás: Becky Lynch finalmente decidiu que vai acreditar em si mesma. Ela fez, obviamente, até certo ponto, mas para ela, a crença em si mesma e a crença nas suas habilidades aumentou. Ela vai lá e assume o controle. Ela sempre foi capaz de coisas incríveis e está a aproveitar melhor essa onda do que ela esperava."
Com tecnologia do Blogger.