Ultimas

Novas estrelas a caminho da All Elite Wrestling?

Resultado de imagem para all elite wrestling

Pentagón Jr. e Rey Fenix ​​parecem estar associados à AEW após terem recebido uma espécie de oferta, por parte dos Young Bucks, durante um evento da McAloon Productions na Geórgia.
Após a vitória de Fenix ​​e Pentagon Jr. sobre Christopher Daniels e Frankie Kazarian no evento principal, Os Young Bucks surgiram e confrontaram-nos, dizendo que eles eram a segunda melhor equipa do mundo, afirmação que não agradou aos Lucha Boros. Matt disse que se eles quisessem provar que eles eram os melhores, eles deveriam se juntar à AEW.
Resultado de imagem para lucha bros aew
Em vez de contratos, os dois Bucks estenderam as mãos à procura de um aperto de mão. Fenix ​​e Pentagón estavam inclinados a aceitar, mas um grupo de lutadores "em desenvolvimento" entrou e começou a atacar todos. Quando tudo terminou, os Lucha Bros acabaram levantando as mãos dos Young Bucks.
Resultado de imagem para lucha bros aew
Chris Jericho publicou no Twitter que ouviu falar que o Pentagón e Fenix ​​assinaram um contrato exclusivo com a AEW, mas esse não parece ser o caso. Eles têm ainda três temporadas sob contrato com a Lucha Underground, mas foram autorizados a trabalhar em outras promoções, incluindo AAA, CMLL, MLW e Impact.
Dave Meltzer enoticia que eles precisariam de permissão da Lucha Underground para trabalhar no Double or Nothing, mas não espera que haja algum problema com eles trabalhando no programa.
Actualmente os Lucha Bros estão  em "hiato", sem nenhuma palavra sobre uma nova temporada.
Com tecnologia do Blogger.