Ultimas

WWE apresenta os Women's Tag Team Championships


A WWE, durante o talk-show de Alexa Bliss no Monday Night Raw desta segunda, apresentou os WWE Women's Tag Team Championships. A própria Alexa anunciou a forma como as primeiras campeãs serão coroadas: 6 equipes disputaram uma Elimination Chamber Match, no pay-per-view homônimo, a ser realizado no mês que vem, com as vitoriosas sagrado-se campeãs inaugurais.

O retorno dos títulos femininos de duplas já era pedido há bastante tempo pelos fãs, devido ao sucesso da chamada "Women's Revolution". A última vez que um cinturão do tipo esteve ativo foi nos anos 80, quando as então NWA Women's Tag Team Champions Velvet McIntyre e Princess Victoria ingressaram na então WWF na época em que a empresa se desvinculou da NWA, sendo consideradas primeiras campeãs da promotora de Vince McMahon.

Os títulos ficaram em disputa por apenas 6 anos, tendo sido desativados em 14 de fevereiro de 1989, durante o segundo reinado das Glamour Girls (Leilani Kai e Judy Martin). Tal como com o Cruiserweight Title, é esperado que os novos cinturões de duplas femininas não compartilhem do legado histórico do título anterior, agindo como um título único e completamente novo.
Com tecnologia do Blogger.